Keylor Navas evita falar sobre possível transferência em entrevista coletiva

Um dos destaques da surpreendente campanha da seleção da Costa Rica na Copa do Mundo, goleiro prefere não falar comentar sobre transferências e garante foco no Mundial

Por O Dia

São Paulo - O goleiro costarriquenho Keylor Navas evitou falar nesta terça-feira sobre os rumores de transferência para a próxima temporada, garantindo que está focado em trabalhar pela seleção de seu país, que garantiu presença nas quartas de final da Copa do Mundo.

Navas prevê duelo das quartas: 'Vamos jogar com a mesma determinação'

Navas defendeu a cobrança de Gekas, que colocou a Costa Rica na próxima fase da Copa do MundoCarlos Moraes

"Vejo tudo com tranquilidade, mas há coisas mais importantes neste momento, como honrar meu país e fazer grandes coisas pela Costa Rica", disse um dos melhores jogadores da posição deste Mundial, em entrevista coletiva concedida na Vila Belmiro, em Santos.

Goleiro Navas não é deste mundo, diz costarriquenho Celso Borges

Keylor Navas, que defende o Levante, clube da primeira divisão espanhola, teria atraído o interesse de grandes times europeus, como Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal, Liverpool, Benfica e Porto.

"Estou tranquilo e focado na seleção. A Copa do Mundo é uma oportunidade única e o mais importante para mim agora é a Costa Rica", garantiu.

>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Sobre o jogo do próximo sábado contra a Holanda, pelas quartas de final da competição, Navas afirmou que ele e os companheiros precisam se comportar como fizeram até aqui. Em quatro jogos, os costarriquenhos bateram Uruguai e Itália, empataram com Inglaterra e Grécia, vencendo estes últimos nos pênaltis.

"Temos que seguir da mesma maneira, com a mesma vontade. Não queremos mudar nada do que deu resultado. Não temos que mudar nada. Respeitamos todos os rivais da mesma forma e vamos dar nossa vida neste jogo", finalizou o goleiro.

Últimas de _legado_Copa do Mundo