Em coletivo antes do Fla-Flu, Jayme barra Carlos Eduardo e escala Everton

Treinador esboçou equipe para clássico e estreia da Libertadores

Por O Dia

Rio - Um dia após a vitória sobre o Friburguense, o Flamengo voltou às atividades no Ninho do Urugu. Os jogadores que participaram da partida realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia do clube. Com isso, os titulares participaram de um coletivo contra alguns reservas e juniores.

Everton pode fazer estreia no clássicoMárcio Mercante / Agência O Dia

A equipe escalada vai enfrentar o Fluminense, no sábado, no Maracanã, e o León, no México, na estreia da Libertadores. Os únicos titulares que não participaram da atividade foram Felipe, que atuou contra o Frizão, ficou nos trabalhos físicos e foi substituído por Paulo Victor, e também Hernane, que foi poupado da atividade, mas não preocupa para a partida. O jovem Igor Sartori entrou no lugar do Brocador.

As principais modificações na equipe de Jayme de Almeia foram a entrada de Everton no lugar de Carlos Eduardo e do zagueiro equatoriano Erazo na vaga de Samir. O meia, ex-Atlético-PR, ainda tem uma pendência no BIRA, mas a sua situação deve ser regularizada a tempo de atuar no clássico e na partida da Libertadores. Já o equatoriano, sofreu um corte na cabeça durante a atividade, mas não deve ter problemas para entrar em campo.

Nesta quinta-feira, o Flamengo treinou com: Paulo Victor, Léo Moura, Eraze (Samir), Wallace e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Éverton; Paulinho e Igor Sartori.