Oswaldo fecha o treino do Flamengo na véspera do clássico com o Fluminense

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã

Por O Dia

Rio - O confronto entre Flamengo e Fluminense não será apenas mais um clássico. Além da rivalidade natural, as duas equipes se enfrentarão em confronto direto na tabela do Campeonato Brasileiro, buscando a proximidade do G-4. Pensando na importância da partida, Oswaldo de Oliveira optou por fechar o treino do Rubro-Negro neste sábado, no Ninho do Urubu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O técnico comandou um coletivo tático, de portões fechados, por cerca de 2h30. Ainda preocupado com a falha da defesa em bolas paradas e jogadas aéreas, Oswaldo focou no fundamento, trabalhando diversas jogadas ensaiadas de ataque e defesa.

Pará deve voltar à equipe do Flamengo neste domingoDivulgação

A tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com o mesmo time que venceu o Avaí esta semana. A única mudança deve ser a volta de Pará, que cumpria suspensão. Com isso, o Flamengo deve ter Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson e Kayke.

Flamengo, na nona posição, e Fluminense, na sétima, estão separados por apenas um ponto. Enquanto o Rubro-Negro tem 32, o Tricolor conquistou 33. O clássico será neste domingo, às 16h, no Maracanã.