Com Alan Patrick, Oswaldo indica time do Flamengo que deve pegar o Coritiba

Jogador volta à equipe após cumprir suspensão no último jogo

Por O Dia

Rio - O Flamengo foi a campo no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira, antes de viajar para Brasília, finalizar a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. De olho na sétima vitória consecutiva, Oswaldo de Oliveira não fez segredo sobre a escalação da equipe.

O técnico rubro-negro esclareceu as dúvidas quanto ao time, já que a volta de Alan Patrick, que cumpriu suspensão no último jogo, havia o deixado com mais opções. O time titular foi composto por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Kayke.

Pedindo atenção aos impedimentos, Oswaldo comandou um treino tático em campo reduzido, em que a equipe titular atacava ao gol, defendido por Paulo Victor. Everton foi testado mais pela direita, porém fazendo investidas no meio.

Os jogadores que devem iniciar a partida no banco fizeram atividades de finalização no campo. Ao fim do treino, Alan Patrick, Canteros e Kayke praticaram cobran~ças de falta.

Na quarta colocação, com 41 pontos, o Flamengo encara o Coritiba nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.