Flamengo busca uma ceia mais gorda no ano novo

Clube mira jogadores de peso, mas até agora anunciou reforços modestos

Por O Dia

Rio - Ao elaborar o cardápio do ano novo, a diretoria do Flamengo colocou na lista itens da prateleira nobre do mercado. Ingredientes como o meia Frederico Mancuello, o zagueiro Henrique e o volante Marcelo Díaz podem dar caldo e satisfazer a torcida, mas são presentes incertos. Por enquanto, a ceia de Natal será magra.

Flamengo ainda busca reforçar o seu elencoAndré Mourão / Agência O Dia

A principal contratação do Flamengo até aqui foi o técnico Muricy Ramalho. Para o campo, o clube anunciou o zagueiro veterano Juan, o lateral-direito Rodinei e o volante William Arão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Antônio Carlos, zagueiro ex-Avaí, próximo do acerto, deve disputar o Campeonato Carioca em time alternativo do Fla. Já Henrique e Alex Muralha estão apalavrados com o Rubro-Negro, mas falta o acordo com Napoli e Figueirense, respectivamente.

Marcelo Díaz, do Hamburgo, também interessa. Falta saber a gravidade da lesão muscular que o jogador sofreu. Para ter Mancuello, a diretoria do Rubro-Negro vai barganhar com os dirigentes do Independiente. A saída de alguns jogadores também está em pauta. O clube analisa uma proposta do Sport por Luiz Antonio.