Peter Siemsen é reeleito, e continua no cargo de presidente do Fluminense

Candidato da situação foi eleito com 1939 votos contra 489 do Deputado Estadual Delei, seu opositor

Por O Dia

Rio - Após menos de três horas de apuração de novos, não haverá nenhuma mudança no principal cargo do Fluminense. Peter Siemsen foi reeleito para mais três anos à frente do tricolor das Laranjeiras. A votação foi um verdadeiro massacre, a situação teve 1939 contra 489 votos da oposição, liderada pelo ex-jogador Delei.

"É um enorme orgulho ser presidente desse clube e vou dar a minha vida por ele por mais três anos. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho nesse primeiro mandato mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos. Tivemos a garra e o espírito do torcedor para superá-las. Só tenho a agradecer a todos que trabalharam comigo", disse Siemsen.

Em seu primeiro mandato, Siemsen teve uma passagem vitoriosa pelo Fluzão. O Tricolor foi campeão Carioca de 2012 e Campeão Brasileiro no mesmo ano. Mas neste ano o time das Laranjeiras ainda está na briga contra o rebaixamento.

>>> Confira as imagens da eleição no Fluminense

Celso Barros ao lado de Peter SiemsenMárcio Moraes / Agência O Dia

O dia de votação foi tranquilo na sede do clube, os sócios não tiveram maiores dificuldades para exercer seu direito de voto e alguns torcedores ilustres apareceram nas Laranjeiras, como Nelson Rodrigues Filho, Romerito, o ex-presidente Roberto Horcades, a saltadora Juliana Veloso, o ídolo tricolor Assis, e os ex-jogadores do clube: Lira e Marcão.