Com Wagner e Edson, Flu realiza rachão na véspera de enfrentar o Goiás

Clube carioca faz estreia nesta quinta-feira pela Sul-Americana

Por O Dia

Rio - Nesta quarta-feira, o Fluminense realizou o último treino antes de enfrentar o Goiás pela Sul-Americana. As duas equipes jogam nesta quinta no Maracanã, às 18 horas. O Tricolor deve contar com o retorno de Wagner, que treinou sem limitações. Além dele, o volante Edson, que sofreu uma entrada de Diego Souza e deixou o jogo contra o Sport, também participou da atividade e vai para campo. O volante Valencia, que também se contundiu no jogo contra o Sport, deu apenas voltas nos gramados e não tem presença garantida. Vetado mesmo está Diego Cavalieri que mais uma vez não treinou devido a uma gastrointerite.

Wagner participou de atividade nesta quarta-feiraDivulgação

A primeira etapa dos trabalhos foi física, depois, os atletas entraram no gramado fizeram um aquecimento e por fim um recreativo. No rachão estiveram presentes membros da comissão técnica, que também brincaram com o elenco. Os destaques ficaram por conta de Cícero e Jean, que marcaram belos gols na atividade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Para o confronto desta quinta-feira o Fluminense deve ir para campo com: Klever, Bruno, Henrique, Elivélton, Carlinhos; Edson, Jean, Cícero, Conca, Rafael Sobis (Wagner); Fred.