Em boa fase no Fluminense, Edson projeta um ano vitorioso para o Tricolor

No clube desde abril do ano passado, volante comemora bom momento na equipe

Por O Dia

Rio - O volante Edson não escondeu a felicidade com seu atual momento no Fluminense. Desde abril de 2014 no clube, o jogador vem ganhando espaço com o técnico Cristóvão Borges. Comemorando sua boa fase na equipe, o atleta projetou uma temporada de vitórias para o Tricolor. 

Edson comemora boa fase no TricolorAndré Mourão

"Estou muito feliz no Fluminense. É um momento maravilhoso. Cheguei com muita desconfiança, o que é normal. Aos poucos fui conquistando a confiança de todos, deixando lembranças boas. Confiamos em todos que estão aqui no Fluminense e vamos fazer de tudo para o clube conquistar títulos esse ano", afirmou Edson. 

O Fluminense estreia no Estadual no dia 1º de fevereiro, diante do Friburguense, no Maracanã, às 19h30. Para o volante, a competição servirá como preparação para demonstrar o início de ano do Tricolor na temporada. 

"O Campeonato Carioca representa uma afirmação. Queira ou não, temos que provar todos os dias por que estamos aqui no Fluminense. É como uma Copa do Mundo. Todos os campeonatos que eu disputar vão ser assim. Espero trazer esse título para o Fluminense, mas temos outros adversários muito fortes", finalizou.