Após derrota do Flu para o Macaé Wellington Silva diz: 'Estou indignado'

Lateral-direito lamenta revés do Tricolor neste domingo pelo Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - A derrota para o Macaé neste domingo caiu muito mal para o Fluminense nesta altura do Campeonato Cariocaa. Ao ser derrotado por 1 a 0, no Moacyrzão, o Tricolor saiu do G-4 e vê a classificação do Estadual cada vez mais longe. Indignado com o resultado, o lateral-direito Wellington Silva fez um desabafo em entrevista após o jogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"Difícil até falar. Futebol é coisa de doido. Procuramos o gol, aí num lance de bola parada, sofremos o gol. Estamos lutando, brigando, mas não podemos errar nisso. Estamos indignados e vamos correr atrás do prejuízo", afirmou Wellington Silva em entrevista à Radio Globo.

Wellington Silva lamenta revés tricolor neste domingoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O lateral ressaltou como importante a semana de treinamentos que o Tricolor terá pela frente: "Temos que acertar, temos que treinar mais, todo mundo. Temos que fazer o possível e impossível. Eu, particularmente, estou indignado".

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca 

Com a derrota, o Fluminense saiu do G-4 do Campeonato Carioca e se vê cada vez mais longe de uma possível classificação. O volante Edson também deixou seu desabafo e lamentou o resultado deste domingo.

"Foi um resultado muito ruim, ainda mais em termos de posição. Mas temos que dar a volta por cima", finalizou Edson.