Gum lamenta erros da defesa Tricolor e promete recuperação no próximo jogo

Zagueiro admitiu falhas em todos os gols do Galo e garantiu resposta imediata a torcida contra o Corinthians, no domingo

Por O Dia

Brasília - Com uma atuação para esquecer, a defesa do Fluminense foi a grande responsável pela derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG. Titular ao lado do reestreante Antônio Carlos, Gum admitiu que a retarguardo do FLu cometeu erros em excesso e comprometeu a atuação do time no Mané Garrincha. O zagueiro também prometeu recuperação imediata contra o Corinthians, no próximo domingo, no Maracanã.

Gum lamentou as falhas defensivas e prometeu recuperação na partida conta o CorinthiansBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

"Marcamos errado, tivemos algumas falhas defensivas, no posicionamento e causou um placar muito ruim. No próximo jogo temos que dar uma resposta, porque o nosso torcedor merece um resultado positivo em casa", afirmou.

LEIA: Com facilidade, Atlético-MG atropela e goleia o Flu por 4 a 1 no Mané Garrincha

Com três pontos, o Fluminense ocupa momentaneamente a 10º posição no Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor volta a campo e recebe o Corinthians, às 16h, no Maracanã.