Giovanni espera contar com o apoio da torcida do Fluminense no Maracanã

Lateral-esquerdo espera que o Tricolor seja empurrado pelas arquibancadas na partida contra o Corinthians, no domingo

Por O Dia

Giovanni está confiante em um resultado positivo para o Fluminense diante do CorinthiansDivulgação

Rio - Depois da derrota, por 4 a 1, para o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, chegou a hora dos jogadores do Fluminense reunirem os 'cacos' e pensarem na próxima partida, contra o Corinthians, no Maracanã.

Para o lateral-esquerdo Giovanni, o apoio dos torcedores tricolores será fundamental para que o time retorne ao rumo das vitórias.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

"A torcida tricolor fez a diferença contra o Joinville em que apoiou o tempo todo. Foi um jogo complicado e conseguimos a vitória muito graças a eles porque nos passaram força durante os 90 minutos. Esperamos que eles possam lotar o Maracanã novamente e que façamos uma boa partida diante do nosso torcedor – convocou o camisa 6 tricolor", disse o jogador.

Com uma semana livre de jogos, o jogador espera que o clube se apresente melhor preparado diante dos paulistas. Para ele, ficar se lamentando pelo resultado diante do Atlético-MG não resolve nada.

"Contra o Atlético-MG, o nosso time não foi bem, as coisas infelizmente não deram certo. Mas não adianta nada ficarmos de cabeça baixa. Domingo já tem um novo jogo, temos que avaliar o que podemos melhorar e trabalhar mais forte ainda nesta semana para que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians", concluiu Giovanni.

Na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor se reapresenta para iniciar a preparação visando ao confronto diante do Corinthians, que ocorre no domingo, às 16h, no Maracanã.