Fluminense vai ter mais um desfalque: Cavalieri não enfrenta o Figueirense

Julio Cesar vai ser o titular no gol em jogo do Orlando Scarpelli

Por pedro.logato

Rio - O Fluminense vai ter mais um desfalque para o duelo contra o Figueirense. Sem Jean, Fred, Gum e Marlon, os cariocas também não vão contar com Diego Cavalieri para o último jogo do ano. A informação foi confirmada pelo treinador do clube das Laranjeiras em entrevista coletiva.

Cavalieri não vai enfrentar o FigueirenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Júlio César tem a motivação de treinar tanto quanto o Cavalieri. Temos o Léo que acelerou a recuperação para poder jogar. O Nogueira que veio da base e quer jogar, Artur esperando oportunidade. Isso tudo é ingrediente para criar expectativa. Lá sim vai ser uma guerra, nosso foco é lá. Dar oportunidade para esses jogadores é a grande injeção de ânimo", afirmou.

Apenas cumprindo tabela, o Fluminense enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A partida tem importância porque o clube catarinense luta contra o rebaixamento e tem o Vasco como um dos seus adversários direitos. Para escapar da degola, o Gigante tem que vencer o Coritiba e torcer por tropeços de Figueirense e Avaí.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia