Flu vai com time recheado de reservas para jogo decisivo da Primeira Liga

Apenas Diego Cavalieri, Henrique e Pierre representam os jogadores do time principal na partida contra o Criciúma

Por O Dia

Rio - Em rota de colisão com a Ferj, o Fluminense chegou a pensar em utilizar time alternativo no Campeonato Carioca. A ideia, porém, não se concretizou. E agora, ao que tudo indica, o Tricolor até prioriza a competição. A equipe que irá a campo nesta quinta-feira, enfrentar o Criciúma, pela Primeira Liga, será formada por jogadores reservas, em sua maioria. Apenas Diego Cavalieri, Henrique e Pierre representarão os atletas do time principal - os dois últimos estão suspensos da próxima partida pelo Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na sua estreia no comando do Tricolor, Levir Culpi não poderá contar com os atacantes Magno Alves e Marcos Junior, que ficaram fora da relação por conta de lesão - os dois sofreram entorse no joelho esquerdo no treino de terça-feira.

Levir optou por um time com a maioria de reservas para a Primeira LigaDivulgação

Nas atividades desta manhã, Levir optou por montar o time com Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim, Gerson, Eduardo e Pedro. Os demais jogadores titulares não viajam com o elenco e permancem no Rio para realizar treino integral nesta quarta-feira, e na parte da tarde de quinta.

O Fluminense encara o Criciúma, no Municipal de Juiz de Fora, às 21h30 desta quinta-feira, pela terceira rodada da Primeira Liga. Com três pontos conquistados, o Tricolor precisa de uma vitória para ter chance de classificação para a semifinal.

Pelo Campeonato Carioca, a equipe encara o Botafogo, no domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira.