Levir elogia Flu e revela vontade de agradecer jogadores pela primeira vez

Técnico exaltou os atletas tricolores na vitória sobre o Cruzeiro

Por O Dia

Rio - O Fluminense não apenas voltou a jogar em casa, neste domingo, como também reencontrou o caminho da vitória. O placar de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em Edson Passos, fez com que Levir Culpi comemorasse. O técnico tricolor saiu de campo satisfeito com o papel da torcida, mas principalmente com o desempenho de seus jogadores.

"Pela primeira vez tive o desejo de agradecê-los. Normalmente somos vaiados. Disse aos jogadores que a gente precisava chamar os torcedores. Quando eles interagiram, achei muito legal. Foi um agradecimento", disse Levir, que completou falando de Edson Pasos:

"Dar uma nota é difícil. Estamos acostumados a jogar no Mineirão, Maracanã, Beira-Rio... Aqui é o que podemos ter no momento. Acompanhamos o esforço para deixar o campo em condições. É Brasil, nunca terminamos as obras. As da Copa ainda não terminaram. É elogiável o empenho. O que me deixou feliz foi o encontro, ouvimos muito a torcida, ficou um clima bacana. Futebol para mim é emoção. Não sei onde podemos chegar, mas acho que podemos ficar entre os primeiros, dependendo de algumas circunstâncias. Espero que quem esteja comigo também acredite."

O Fluminense é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.