Henrique aposta no poder de reação do Flu para brigar por vaga na Libertadores

Zagueiro diz que o time deverá estar mais concentrado nos próximos jogos

Por O Dia

Rio - O Fluminense vive dias difíceis e não sabe o que é vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, no Maracanã, o clube das Laranjeiras sofreu o empate do Vitória aos 43 minutos do segundo tempo. O tropeço em casa abateu a equipe, mas o Tricolor segue com grandes chances de chegar ao G-6. No momento, o Flu está três pontos atrás do Atlético-PR, que ocupa a sexta colocação.

O zagueiro Henrique se mostra confiante para a conquista de uma vaga na LibertadoresDivulgação

"É difícil assimilar um gol sofrido aos 43 do segundo tempo. Mas estamos com chances de ir para Libertadores ainda e temos de lutar até o fim. Teremos uma semana para trabalhar forte para sair desta situação. Sabemos que temos um time forte e que temos que aproveitar esses cinco jogos que faltam para chegar na Libertadores", disse o zagueiro Henrique ao site oficial do Fluminense. O zagueiro também opinou sobre os erros que a equipe vem cometendo.

"Está faltando de tudo um pouco. Temos de concentrar mais para sair com a vitória. Estamos pecando nos detalhes. É hora de descansar a cabeça para dar a volta por cima logo", finalizou o zagueiro.

O Fluminense chegou aos 48 pontos e está em nono lugar, três pontos atrás do Atlético-PR, sexto colocado. A equipe terá a semana inteira para se preparar para o próximo confronto que será neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.