Fluminense faz piada no Twitter e deixa torcedores revoltados

Clube foi convocar torcida para a partida da próxima terça-feira e acabou cometendo gafe no Twitter

Por O Dia

Rio - Após seis jogos sem vencer, o clima no Fluminense não é dos melhores. Reflexo disso é que a derrota para o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, culminou na demissão do técnico Levir Culpi. Na tarde desta quarta-feira, a conta oficial do clube no Twitter fez uma brincadeira e gerou críticas dos torcedores na rede social.

Torcida não gostou da brincadeira no Twitter Reprodução Twitter

O novo meme ("Por que você não amadurece?) que tomou conta das redes sociais, foi usado pela conta oficial do Fluminense no Twitter para convocar o torcedor para a próxima partida do time contra o Atlético-PR, na dia 15 de novembro, no Maracanã. O post diz: "Estamos a três pontos do G6, o jogo é no feriado, o ingresso custa R$ 20... E você ainda não sabe se vai ao Maracanã?!" Na foto, o meme faz a piada "Vou ver o jogo do Flu em casa no sofá."

Torcedores irritados com a fase do time no Campeonato Brasileiro fizeram critícas a brincadeira e pediam para a publicação ser apagada, outros reclamaram que não é hora de piada e que o time precisa vencer para depois poder fazer brincadeiras. 

Com brincadeiras ou não, o Fluminense está com 48 pontos na tabela e três atrás do último time na zona da Libertadores, que é justamente o Atlético Paranaense, adversário na próxima rodada.