Confirmado pelos EUA, Draymon Green vai à julgamento antes da Olimpíada

Ala-pivô do Golden State foi detido no último domingo após se envolver em uma briga; solto sob fiança, ele se junta ao elenco da seleção americana a partir de segunda-feira

Por O Dia

Estados Unidos - Detido no último domingo por conta de uma agressão, Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, vai passar por um pré-julgamento na próxima semana. Confirmado como um dos 12 atletas que vão representar a seleção americana nos Jogos Olímpicos em agosto, o jogador junto com sua defesa optaram por adiantar o procedimento para antes do embarque para o Rio.

Segundo o jornal "The Lansing State", o juiz responsável pelo caso aceitou antecipar o pré-julgamento, marcado inicialmente para 4 de agosto, para a próxima quinta-feira, dia 21 de julho. O argumento dos advogados de Green foi de que o jogador teria dificuldades para comparecer ao tribunal em agosto por conta da Olimpíada.

Ex-aluno da universidade de Michigan State, Green se envolveu em uma briga com um jogador de futebol americano no campus no último fim de semana. Detido, ele teve nível de álcool detectado no sangue e só foi liberado após pagar fiança de 200 dólares.

Draymond Green foi preso por agressão e deve ser julgado antes da OlimpíadaReprodução Instragram


Últimas de _legado_Olimpíada