Kleber agradece o apoio dos quase 50 mil vascaínos presentes no Maracanã

Vasco venceu o ABC-RN por 1 a 0 e se manteve na 3ª posição

Por O Dia

Rio - Acostumado a jogar no Maracanã contra os times cariocas, Kleber pode no jogo desta sábado pela primeira jogar no estádio com a torcida a favor. O atacante agradeceu a presença dos quase 50 mil vascaínos presentes que viram o a vitória do Vasco sobre o ABC-RN por 1 a 0.

"Já tinha jogado aqui, mas sempre contra. É legal ver o estádio cheio, com a torcida apoiando, fazendo uma linda festa. O resultado foi para coroar essa torcida que nos apoiou até o final", afirmou.

Kleber agradeceu a presença e o apoio de quase 50 mil vascaínos no Maracanã neste sábadoBruno de Lima

Apesar da pressão a favor, o Cruzmaltino teve dificuldades para furar o bom bloqueio feito pelo time potiguar e só conseguiu tirar o zero do placar com um gol de pênalti marcado por Douglas no final do primeiro. No lance, o goleiro do time visitante foi expulso. Nem mesmo a vantagem númerica fez com que o time carioca conseguisse marcar mais gols.

"Vimos que eles se fecharam e não saiam. Eram 10 jogadores atrás da linha da bola. É difícil jogar dessa forma. E hoje o mais importante era o resultado, não jogar bem. Jogamos o suficiente para isso", disse.

Com a vitória no Maracanã, o Vasco manteve a 3ª colocação com 59 pontos, abrindo seis de vantagem em relação ao 5º lugar. No próximo sábado, a equipe carioca volta a campo para enfrentar o Ceará, às 16h20, no Castelão.