Titulares batem reservas no primeiro coletivo do Vasco realizado em Pinheiral

Rafael Silva fez o único gol da atividade desta quinta-feira

Por pedro.logato

Rio - O Vasco realizou nesta quinta-feira, em Pinheiral, o seu primeiro treino-coletivo em 2015. O treinador Doriva armou a equipe titular com Sandro Silva e com o quarteto ofensivo formado por: Bernardo, Rafael Silva, Montoya e Marcinho. O resultado foi positivo e a equipe principal venceu atividade.

Guiñazu atuou como titularDivulgação

Os titulares foram superiores durante quase toda a atividade. Novamente Marcinho foi um dos destaques de um treinamento em Pinheiral. Henrique e Romarinho foram destaques entre os reservas. O único gol da atividae foi marcado por Rafael Silva em bela jogada de Montoya e Marcinho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A delegação do Vasco chegou na noite do dia 5 de janeiro em Pinheiral e ficará na cidade até o próximo dia 18. Neste período, os treinamentos serão em tempo integral, sempre às 9h30 e às 16h, e no domingo está previsto um jogo-treino contra o Volta Redonda, no CT João Havelange.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia