Com clima de decisão, Vasco vê vitória no clássico como divisor de águas

Julio Cesar destaca importância do duelo com o Flamengo

Por O Dia

Rio - A fase não é a das melhores, mas fica em segundo plano na hora de um clássico. Ainda mais contra o Flamengo. É este o pensamento de Julio Cesar. O lateral-esquerdo do Vasco "esquece" o momento do clube e mira o jogo de domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. Uma vitória espanta qualquer tipo de crise.

Julio Cesar vê vitória no clássico como um divisor de águas para o VascoDivulgação

"Para o Vasco tem tudo para ser um divisor de águas. Uma vitória faz com que comece um novo campeonato para nós. Estamos encarando como uma decisão e o grupo está muito focado", destacou o lateral-esquerdo. Ele prevê equilíbrio no duelo:

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Clássico é sempre igual, independentemente da fase em que os times estão. Já vi muitos jogos em que um time está bem e o outro não e acaba ganhando o time que está mal. A pressão é dos dois lados. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo e que o Vasco saia com a vitória."

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O técnico Celso Roth fez mistério e fechou o treino do Vasco desta quinta. Roth fará sua reestreia justamente no clássico com o Flamengo. Ele tenta tirar o Vasco da lanterna do Brasileiro e acabar com a série de cinco derrotas seguidas no torneio.