Vasco responde provocação e acirra a rivalidade

Eder Luis dispara sobre gozação dos tricolores após chegada de R-10: ‘Não tira o nosso sono’

Por O Dia

Rio - Com convicção, o presidente vascaíno Eurico Miranda afirmou que Ronaldinho Gaúcho tinha 90% de chances de ser contratado e que o mesmo não atuaria por nenhum outro clube brasileiro. O negócio foi pelo buraco e o dirigente virou alvo da gozação dos tricolores. O craque será apresentado pelo Fluminense no domingo, justamente antes do clássico. Eder Luis vê a iniciativa como mais uma provocação do arquirrival.

Vasco se prepara para clássico de domingoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Em nenhum momento o presidente (Eurico Miranda) falou que havia fechado a contratação, mas muitas pessoas levam para o lado da piada. O Fluminense se aproveitou da situação. Mas o presidente confia no time e vamos buscar a vitória, com ou sem apresentação do Ronaldinho. É claro que é uma provocação, mas podem ter certeza que ninguém no Vasco perdeu o sono por causa disso”, afirmou.

A troca de farpas entre as diretorias do Vasco e do Fluminense é antiga. Além da disputa por Ronaldinho Gaúcho, os clubes “brigaram” pelo lado direito da arquibancada do Maracanã. E Eurico Miranda outra vez mostrou-se contrariado.