Bruno Gallo comemora recuperação do Vasco: 'O torcedor pode acreditar'

Meia falou sobre a oportunidade de voltar ao Cruzmaltino

Por O Dia

Rio - O período de onze dias sem jogos tem sido importante para que o time do Vasco se reorganize e recupere forças para seguir vencendo e deixar a zona de rebaixamento. Para Bruno Gallo, além disso, Jorginho está tendo, pela primeira vez desde que chegou ao Cruzmaltino, a oportunidade de 'implantar seu método'.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O torcedor pode acreditar, pois estamos trabalhando com intensidade todos os dias. Esse período para treinos vem sendo importante porque o Jorginho ainda não havia tido tempo para implantar seu método. Eu, particularmente, estou muito feliz com o meu momento. Batalhei muito para estar jogando e ajudando o Vasco em sua recuperação. Sabíamos que era questão de tempo para as vitórias começarem a vir, para a nossa bola passar a bater na trave e entrar, e para tudo começar a dar certo", disse Bruno ao site oficial do clube.

Bruno Gallo retornou ao Vasco neste anoDivulgação

O meia foi criado nas divisões de base do Vasco. Subiu para o profissional como uma grande expectativa, mas não correspondeu à altura. Foi para a Europa e retornou nesta temporada. Foi opção de Jorginho na partida contra a Ponte Preta, na 24ª rodada do Brasileirão, e desde então não deixou mais o time principal. Fazendo parte da arrancada na competição, o jogador não poderia estar mais feliz.

"Cheguei aqui com 13 anos, estudei no Colégio Vasco da Gama e sou muito grato ao clube pela pessoa que sou hoje. Não estava muito preparado quando subi para o profissional em 2008. Não tinha muita experiência e o momento também era muito difícil. Hoje sou um jogador mais maduro e preparado para conviver com as diversas situações que costumam surgir", concluiu.

O Vasco volta a jogar no dia 15, contra a Chapecoense, às 19h30, no Maracanã. Com 27 pontos, o Cruzmaltino é o 19º colocado no Campeonato Brasileiro.