Bandas de Péricles e Thiaguinho são vítimas de furto em hotel de MG

Os quartos em que as equipes estavam hospedadas foram invadidos. Os artistas faziam um show em Uberlândia na hora do ocorrido. Outros hóspedes também foram vítimas

Por O Dia

Minas Gerais - Os integrantes das bandas dos cantores Péricles e Thiaguinho levaram um grande susto na noite desta quarta-feira. Os quartos em que as bandas estavam em um hotel de Uberlândia, Minas Gerais, foram invadidos e eles tiveram seus pertences furtados. Outros hóspedes também foram vítimas. Segundo informações preliminares o prejuízo foi de pelo menos R$ 8 mil. No momento do furto, os músicos realizavam um show na cidade.

Péricles e Thiaguinho faziam show em Uberlândia no momento do furtoReprodução Instragram

De acordo com a polícia, um gerente do hotel acionou a corporação e informou que ao todo 12 clientes foram vítimas do furto, entretanto, nenhuma delas procurou a PM para o registro da ocorrência. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicado na manhã desta quinta-feira sobre o ocorrido e quem atendeu a ocorrência foi a 170ª Cia de PM.

O gerente relatou ainda que na última semana outro furto ocorreu e o suspeito levou 650 euros dos hóspedes, cerca de R$ 2.300. A Polícia Militar desconfia que o suspeito tenha uma chave mestra para entrar nos quartos, pois não há sinais de arrombamento nas portas. O hotel não possui câmeras de segurança no hall de entrada para as suítes.

Na manhã desta quinta-feira, Péricles usou as redes sociais para falar sobre o caso.

"Estou indignado com o ocorrido hoje à noite em Uberlândia/MG, mais precisamente no hotel San Diego, onde vários quartos foram invadidos e furtados pertences e dinheiro de vários hóspedes, inclusive das bandas e da produção, tanto minha quanto do Thiaguinho. Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada, e mesmo que o Hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas, e os responsáveis serão punidos. Mas no Hotel San Diego, nem eu nem minha equipe faremos estada", escreveu indignado.

Últimas de _legado_Brasil