Americana é perseguida por invasor e se esconde no telhado de casa

Morador flagrou a cena e postou a imagem no Twitter

Por O Dia

Estados Unidos - Uma corajosa moradora de Los Angeles subiu no telhado de casa para fugir de um invasor na última quarta-feira, em Venice Beach, nos Estados Unidos. Desesperada e vestida apenas com uma camisa, a atriz Melora Rivera ligou para a polícia e aguardou no telhado da residência. Para desespero da vítima, o invasor a seguiu até lá. "Meu maior medo era que ele se escondesse da polícia no mesmo lugar em que eu estava", contou à jovem em entrevista à CBS.

Um morador flagrou a cena e postou a imagem no Twitter para avisar a polícia. "Morador de rua ivade casa. Garota foge pelo telhado e ele também. Ela está apavorada e parcialmente nua", escreveu. 

Mulher foi perseguida por invasor até o telhado de casa Reprodução Internet

Melora foi resgatada por uma equipe de policiais. “Quando eu o vi na casa, eu sabia que não podia continuar ali. Eu não queria ter que confrontá-lo, ainda mais sem saber quais eram suas intenções ali", disse à rede de televisão americana.

O invasor foi identificado como Christian Hicks, de 29 anos. Segundo moradores da região, ele vive nas ruas do bairro. Hicks teria invadido a casa quebrando a parte de vidro da porta. Hicks havia sido abordado pela polícia local no mesmo dia que invadiu a casa de Melora, antes do ocorrido. Ele foi preso sob fiança de US$ 50 mil e terá uma primeira audiência nesta sexta-feira.

"Acho que está muito claro para a maioria das pessoas que moram por aqui que ele parece sofrer de uma doença mental. Nós continuamos a deixar essas pessoas (como ele) por aí sem oferecer assistência e proteger a elas e a nós. Esse, eu acredito, é o coração do problema", comentou a atriz, que não parecia ressentida.

Resgate da norte-americana Melora RiveraReprodução Internet


Últimas de _legado_Mundo e Ciência