PM prende dupla com carro roubado em Vigário Geral

Homens empurravam veículo, que estava com teto cortado. No Jardim América, PMs do mesmo batalhão apreenderam drogas

Por O Dia

Rio - Dois homens de 26 anos foram presos em flagrante com um carro roubado, na madrugada desta quarta-feira, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Policiais do 16º BPM (Olaria) tiveram a atenção voltada para a dupla que empurrava um Siena branco, na Rua Isidro Rocha.

O veículo estava com o teto cortado. Após verificação no sistema da polícia, os PMs descobriram que o carro tinha sido roubado no dia 30 de maio de 2010, na área do 15º BPM (Duque de Caxias). Dênis da Conceição Gonçalves e Ailton Rodrigues da Hora foram autuados por receptação na 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região.

Na comunidade Vila Esperança, na mesma região, na noite de terça-feira, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Jardim América apreenderam um tablete de maconha de cerca de um quilo, 28 sacolés da droga, 21 sacolés de cocaína, 10 pedras de crack e um radiotransmissor na Rua Alvarenga Peixoto. O material estava embaixo de uma pedra. Segundo o 16º BPM, bandidos que traficavam no local esconderam o material e fugiram após avistar uma viatura que realizava um patrulhamento no local. O registro da ocorrência foi feito na 38ª DP (Brás de Pina).

Últimas de Rio De Janeiro