Bandidos depredam agências bancárias e incendeiam veículos em Japeri

Ação seria em represália a morte do traficante Romarinho do Guandu, morto em confronto com o 24º BPM (Queimados)

Por O Dia

Rio - Três agências bancárias foram depredadas, e um ônibus e dois veículos de passeio foram incendiados em Japeri, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do 24ºBPM (Queimados), a suspeita é de que a ação teria sido orquestrada por bandidos da comunidade do Guandu, em represália a morte do traficante Romarinho, chefe do tráfico de drogas local. Não há informações de feridos nos ataques.

Agências bancárias foram depredadas em Japeri após morte de traficanteWhatsApp O DIA

Ainda segundo a P-2 do 24ºBPM, os ataques tiveram início por volta de 1h30. Os veículos foram atacados na Avenida Tancredo Neves, que liga a Rodovia Presidente Dutra ao bairro de Engenheiro Pedreira, o maior, mais importante e mais numeroso do município. Lá, as três agências bancárias foram depredadas. Peritos da Polícia Civil ainda estão sendo aguardados nos locais.

De acordo com a P-2, Romarinho foi morto em confronto na manhã de quinta-feira durante uma operação do 24º BPM na comunidade do Guandu. Um homem também foi preso com material para a endolação de drogas.

Ônibus e carros foram incendiados nas proximidades da comunidade Guandu%2C em JaperiWhatsApp O DIA (98762-8248)