Duas mulheres morrem em acidente de carro na Avenida das Américas

Veículo bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio. Motorista foi encaminhado para o hospital

Por O Dia

Rio - Duas mulheres morreram e um homem, identificado Rosivaldo G. Ribeiro, 26 anos, ficou ferido depois que o carro que ele dirigia bateu em poste na Avenida das Américas, próximo à estação Gelson Fonseca, do BRT, pista sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta segunda-feira. As vítimas fatais foram identificadas como Simone Pereira, 25 anos, e Alvali Gouveia, de 24.

O impacto no poste foi tão violento que chegou a partir o poste e o veículo. Além disso, partes do carro foram arremessadas a mais de 30 metros, atravessando as pistas.

Impacto da batida foi violento e chegou a partir o poste e o veículo%2C que teve partes arremessadas a 30 metrosReprodução Internet

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram as mulheres mortas. Segundo os militares, elas aparentavam ter 25 anos de idade e não tinham documentos. Rosivaldo foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde está internado passando por avaliação médica. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele está sendo avaliado e o seu quadro é estável. 

O acidente chegou a interromper o tráfego de veículos, nos dois sentidos, por mais de duas horas.

Últimas de Rio De Janeiro