Seop inicia inscrições para ambulantes trabalharem no Carnaval

Inscrições começam no próximo dia 14 e interessados devem levar cópia e originais de documentos

Por O Dia

Rio - A Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop) começa no próximo dia 14 as inscrições do sorteio público que autoriza o comércio ambulante em barracas durante o Carnaval deste ano. Ao todo serão sorteados 174 pontos fixos no entorno do Sambódromo. As inscrições, que vão até o dia 16 deste mês, ocorrerão na sede da Coordenação de Controle Urbano (CCU), localizado na Rua Ministro Hélio Beltrão, 50, Cidade Nova, das 10h às 16h.

De acordo com a Seop, as comércio será realizado em barracas padronizadas nas dimensões de 3,0m x 3,0m. Será permitida apenas a venda de alimentos previamente preparados e bebidas em lata. É proibida a utilização de recipientes de vidro, churrasqueiras e equipamentos de som, como home theaters, aparelhos de DVDs e amplificadores, e a colocação de faixas, placas, tabuletas ou similares na parte externa da barraca.

Os interessados têm que ter idade superior a 18 anos e devem apresentar no momento da inscrição os documentos (original e cópia) da identidade, CPF e comprovante de residência no Município do Rio de Janeiro em nome do requerente, emitido por empresa concessionária de serviços públicos ou prestadora de serviços. O comprovante deve ter no máximo três meses antes da data em que se der a inscrição.

Últimas de Rio De Janeiro