Homem é assassinado durante tentativa de assalto na Zona Oeste

Rômulo Di Fazio Teixeira, de 38 anos, foi morto na noite de segunda-feira, ao sair de casa em Bangu

Por O Dia

Rio - A Divisão de Homicídios (DH) da Capital está investigando a morte de Rômulo Di Fazio Teixeira, de 38 anos. Ele foi assassinado na noite de segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste. Segundo as primeiras investigações, a vítima foi rendida por bandidos quando deixava de moto a sua residência, na Rua Graciliano Ramos. Após balearem o homem, os criminosos tentaram roubar a moto, mas o veículo não ligou.

Amigo desabafou no Facebook após o assassinato de Rômulo Di Fazio Teixeira%2C de 38 anos%3A 'Você foi vítima da violência%2C mas em meu coração será sempre imortal'Reprodução Facebook

Através do Facebook, a esposa de Rômulo fez um desabafo. "Nos separaram somente de corpos, mas o meu amor por você será eterno! Por toda a minha vida vou te amar", diz. Um amigo da vítima também usou a rede social para lamentar mais um episódio de violência no Rio de Janeiro.

"Morre um amigo que só queria se divertir com seus amigos. Morre um amigo que só queria ser feliz a sua maneira. Morre um amigo que a única coisa que importava era ser conhecido como o cara mais legal do mundo. Descanse em paz, Rômulo. Você foi vítima da violência, mas em meu coração será sempre imortal", escreveu.

Segundo a Polícia Civil, a perícia já foi realizada no local do assassinato e os familiares de Rômulo Di Fazio estão sendo ouvidos pela especializada. Além disso, os agentes procuram por imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do homicídio.

Últimas de Rio De Janeiro