Operação da PM na Ilha tem um morto e três baleados em troca de tiros

PM não informou se eles foram atingidos ao trocarem tiros ou se foram vítimas de bala perdida. Caso foi registrado na 37ª DP

Por O Dia

Rio - Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) realizam uma operação na comunidade João Teles, no bairro Bancários, na Ilha do Governador, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o comando do batalhão, houve confronto e um homem morreu e outros três foram baleados. 

Os feridos foram levados para o Hospital Evando Freire e não há informações sobre o estado de saúde deles. A PM não informou se eles foram atingidos ao trocarem tiros ou se foram vítimas de bala perdida. A perícia da Polícia Civil foi chamada no local.

Durante a operação, foram apreendidas quatro pistolas, 24 tabletes de maconha, 247 sacolés de maconha, 266 cápsulas de cocaína e 31 sacolés de cocaína, além de munições e rádios transmissores. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

De acordo com a delegacia, foram presos em flagrante de Marcos André Barbosa Matias, 33 anos, Márcio dos Santos Soares, 22 anos, e Luiz André da Silva, 36 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Eles estão sob custódia na unidade de saúde.

A morte do quarto homem, não identificado, durante a operação é investigada. Uma perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para identificação no IML do Centro. As armas dos policiais envolvidos foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

Últimas de Rio De Janeiro