Dois ônibus pegam fogo no Rio nesta quinta-feira

Primeiro incêndio foi na Ilha do Fundão; o segundo, no Méier. Outros três coletivos se envolveram em colisões nesta quinta

Por O Dia

Coletivo em chamas chamou atenção de populares no MéierSeguidor %40zinhoficial

Rio - Dois ônibus pegaram fogo e outros três colidiram, nesta quinta-feira, no Rio. No Méier, Zona Norte, incêndio atingiu um coletivo que trafegava pela Rua Hermengarda, na altura da Rua Dias da Cruz, no início desta tarde. Bombeiros do quartel daquele bairro controlaram as chamas e ninguém ficou ferido. Próximo dali, na mesma rua, um carro e um ônibus colidiram. Não há informação de feridos.

Pela manhã, no Centro, dois ônibus colidiram, no cruzamento das avenidas Churchill e Marechal Câmara, em frente à Defensoria Pública do Estado. Bombeiros do quartel Central foram ao local, mas, segundo os militares, a única vítima recusou atendimento.

Na Ilha do Fundão, um ônibus articulado do BRT Transcarioca e um táxi pegaram fogo após baterem de frente na Avenida Brigadeiro Trompowski, em frente ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, por volta das 5h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Atropelamento na Presidente Vargas

Um carro atropelou um pedestre na faixa reversível da Avenida Presidente Vargas, na altura do prédio da Cedae, por volta das 7h20. Segundo os bombeiros, Alexander dos Santos, 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. O estado de saúde dele é desconhecido.

LEIA MAIS

Táxi e ônibus do BRT pegam fogo após colisão na Zona Norte

Ônibus pega fogo, interdita via e complica o trânsito no Méier

O Centro de Operações da Prefeitura carioca disse que o acidente suspendeu por cerca de 20 minutos a faixa reversível, complicando o trânsito na região. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas