Portal oferece recompensa por suspeito de participar de estupro coletivo

Canário teria levado jovem desacordada a uma casa em comunidade. Recompensa é de R$ 1 mil

Por O Dia

Portal oferece uma recompensa R%24 1 mil por pistas que levem à captura de Moisés Camilo de Lucena%2C o Canário%2C suspeito de participar de estupro coletivoDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados lançou um cartaz, na tarde desta terça-feira, em busca de Moisés Camilo de Lucena, o Canário, um dos suspeitos de participar de um estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos, na Zona Oeste. A recompensa oferecida é de R$ 1 mil. Ele já teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido.

Segundo a polícia, Canário teria encontrado a vítima nua e desacordada em uma casa, na Praça Seca. Depois, ele teria levado a jovem para um local conhecido como "abatedouro", onde os traficantes costumam utilizar como motel. De acordo com as investigações, a adolescente teria sido violentada nesta residência pela primeira vez, no dia 21 de maio, por um grupo de seis a oito homens. No dia seguinte, outro grupo voltou a violentá-la.

O Portal informou ainda que Canário é ligado à facção do Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas nos morros do São João, Jorge Turco e Morro do Barão. Pela Justiça, ele foi condenado a três anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por assalto à residência, com reféns, ocorrido em Bangu, em junho de 2010. Em 2013, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas acusado da prática de roubo conhecido como “saidinha de banco”.

Quem tiver informações pode ligar para o telefone 2253-1177 ou enviar mensagens pelo WhatsApp ou Telegram no número 96802-1650


Últimas de Rio De Janeiro