Comerciante é assassinado a tiros em Vila Isabel, na Zona Norte

Vítima seguia para uma padaria da qual era dono, como fazia diariamente toda a manhã. Dupla em uma moto fez disparos contra ele e fugiu

Por O Dia

Rio - Um homem foi morto a tiros na Rua Torrres Homem, em Vila Isabel, na Zona Norte. Como fazia diariamente, por volta das 6h, Francisco Chagas Souza Melo, de 40 anos, seguia de bicicleta para a padaria da qual era dono, quando homens em uma moto atiraram.

Francisco Chagas foi morto a tiros em Vila IsabelWhatsApp O DIA (98762-8248)

Os homens que estavam em uma moto já estariam aguardando a passagem de Francisco e, quando ele passou, fizeram os disparos e fugiram, não roubando nada. Pelo menos dois tiros atingiram o rosto da vítima. Segundo a polícia, o crime tem características de execução. Entretanto, as circunstâncias ainda são desconhecidas. Francisco era morador do Morro dos Macacos.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) isolaram a cena do crime e a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foi acionada, assumindo as investigações. Uma perícia foi realizada no local. Os policiais procuram por imagens de câmeras de segurança de prédios residências e de lojas comerciais. 

Últimas de Rio De Janeiro