Homem embriagado mata casal e filho de 7 anos em acidente

Criança chegou a ser levada com vida para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista vai responder por homicídio doloso

Por clarissa.sardenberg

Rio - Um homem foi denunciado por homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de causar a morte, nesta quarta-feira, pelo Ministério Público do Rio (MPRJ), por dirigir em alta velocidade alcoolizado, atropelando um casal e o filho de 7 anos em Piraí. Na ocasião, as vítimas seguiam viagem em uma charrete, em uma estrada de uma área rural, quando foram atingidas por Ivo Ferreira.

O crime ocorreu na noite do último dia 8, na estrada Arrozal X Fazenda da Grama, no distrito de Arrozal. O casal morreu na hora. A criança chegou a ser levada com vida para o hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos.

A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Marcelo Airoso Pimentel à Vara Única da comarca de Piraí. 

De acordo com autoridades, o motorista não estava com habilitação. Ele sofreu apenas ferimentos leves. Ferreira está preso na Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth (SEAPFC), em Campos dos Goytacazes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia