Polícia Civil faz operação para prender traficantes que aliciavam menores

Criminosos recrutavam crianças para o tráfico de drogas no Chapéu Mangueira, no Leme. De acordo com as primeiras informações, o líder do tráfico da região foi preso

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DCAV) realizaram uma operação na Comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio, para prender traficantes que aliciam menores para o tráfico de drogas na região. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade ajudaram na operação. 

Alexandre da Silva Agenor (conhecido como Pipo, que seria o chefe do tráfico de drogas na região), Matheus Carlos Sobral (o MT, suspeito de ser gerente do tráfico) e Fabrício Vinícius Coelho (apontado como o segurança de Pipo) foram presos. Os dois primeiros foram presos por força de mandados de prisão e o último autuado em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Contra “Pipo” também havia um mandado de prisão por homicídio. 

Foram cumpridos ainda outros quatro mandados de prisão: Diogo Chagas Ferreira da Silva, Bruno Fernandes Maia, Pablo Novato Martins de Lira e Bryan Paula Santos da Silva, totalizando sete presos. 

De acordo com a polícia, eles exploram a venda de drogas na região e também são suspeitos de aliciar adolescentes da comunidade para o tráfico. 

Últimas de Rio De Janeiro