Prédio do Exército é atingido durante tiroteio no Morro da Providência

Intensos confrontos na Saúde assustou moradores. PM foi ferido por estilhaços em troca de tiros na favela nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - O Palácio Duque de Caxias, onde fica o Comando Militar do Leste, foi atingido por disparos durante um intenso tiroteio no Morro da Providência, na Zona Portuária, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o 5º BPM (Praça da Harmonia), um PM foi ferido por estilhaços no confronto, mas passa bem. 

PM interditou a Rua Barão de TeféDivulgação

Segundo testemunhas, um camelô também teria sido baleado na Central no momento do tiroteio. No entanto, a PM ainda não confirma essa informação. Desde cedo, os moradores relatam clima de insegurança na Saúde. 

Prédio do Comando Militar do Leste foi atingido por balasGoogle Maps

A polícia fez uma operação para reprimir o tráfico de drogas dentro de um cortiço localizado próximo da Rua Barão de Tefé nesta manhã. Os PMs foram recebidos a tiros. A via ficou interditada por 40 minutos, causando impactos no trânsito em alguns pontos da cidade.

Pouco tempo depois, um tiroteio ocorreu no Morro da Providência, também na região. O VLT que liga a Rodoviária Novo Rio ao Santos Dumont teve a circulação suspensa, funcionando a partir da Parada dos Navios, sentido aeroporto.

Últimas de Rio De Janeiro