Mais de 260 imóveis disponíveis em leilão

Interessado pode encontrar unidades com ofertas de até 70% do valor do mercado

Por Marina Cardoso

Quem não se recadastrar depois de um ano da última comprovação terá o pagamento interrompido
Quem não se recadastrar depois de um ano da última comprovação terá o pagamento interrompido -

Rio - Quem sonha em sair do aluguel e comprar a casa própria terá a oportunidade de fechar negócio na próxima quarta-feira, dia 25. Mais de 260 imóveis estarão em leilão no evento que será realizado pela empresa RJ Leilões, no auditório da Caixa Econômica Federal, às 11h. Interessados poderão encontrar unidades com descontos de até 70% do valor de mercado.

Durante o leilão, estarão disponíveis apartamentos, casas, terrenos e unidades comerciais em cidades do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Entre elas estão Niterói, Rio das Ostras, Nova Friburgo, capital do Rio, Guarapari (ES) e Vila Velha (ES). De acordo com a RJ Leilões, a maioria dos imóveis estará com valor mínimo abaixo do valor de avaliação. O evento será conduzido pelo leiloeiro Roque André Soares Baroni.

Para participar do leilão, os interessados podem ofertar seus lances presencialmente, no dia do leilão, ou online, com um cadastro prévio. Para isso, é necessário fazer com antecedência de 24 horas antes do início do leilão pelo site www.rjleiloes.com.br.

Vale ressaltar que até a data do evento qualquer imóvel pode ser retirado da lista apresentada por alguma medida judicial ou por solicitação da Caixa Econômica. O auditório do banco fica na Avenida Rio Branco, 174, no Centro.

PASSO A PASSO

DOCUMENTOS

Para participar do leilão, no caso de pessoa física, o interessado deverá levar CPF, identidade e comprovante de residência. Para pessoa jurídica, cópia do contrato social, estatuto social, cartão do CNPJ, identidade e CPF do sócio administrador e procuração com firma reconhecida se for o caso.

PAGAMENTO

Além dos documentos listados acima, o interessado deverá ter ao menos duas folhas de cheque para pagamento do sinal no percentual de 5% sobre o valor do arremate e outro para pagamento da comissão do leiloeiro no mesmo percentual. O pagamento restante deverá ocorrer em até cinco dias úteis na agência da Caixa de escolha do arrematante e poderá ser realizado à vista, com financiamento e ainda recursos do FGTS.

EDITAL

O edital contendo as regras de participação, bem como a relação completa dos imóveis a serem ofertados, pode ser verificado no site da caixa www.caixa.gov.br/ximoveis ou no site do leiloeiro www.rjleiloes.com.br.

Comentários

Últimas de Imóveis e Casa