‘Não ganho dinheiro com a minha filha’, diz Mirella Santos

Apresentadora disse à coluna que pretende esperar a filha crescer mais um pouco para decidir sobre o seu futuro profissional.

Por O Dia

Com mais de 700 mil seguidores só no Instagram, a pequena Valentina Muniz, de 2 anos, filha de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, o Ceará, é a mais nova sensação entre as celebridades mirins. Apesar da popularidade, sua mãe garante que Valentina não é uma fonte de renda extra para a família: “Já pintaram convites para ela fazer publicidade, mas Valentina é muito pequena ainda. Vou deixar ela crescer mais um pouco. Não ganho dinheiro com a minha filha. O que ganhamos, é dela também”, disse Mirella à coluna.

A apresentadora explicou que a fama da filha foi algo que aconteceu de maneira espontânea: “A gente sempre foi muito babão por causa dela. Qualquer vídeo engraçadinho a gente colocava nas redes sociais e a coisa foi ganhando uma proporção muito grande. Ficamos assustados no começo. O povo encontrava com a gente e já perguntavam logo por ela. Agora já estamos mais acostumados”.

Mirella Santos%2C Valentina e CearáReprodução TV Globo