Autora Mirela Paes lança livro na Bienal

Romance voltado para o público adolescente/jovem adulto conta a trajetória da jovem Sarah Clark e sua busca pelo autoconhecimento

Por O Dia

Mirela Paes vai fazer nesta quinta o lançamento do seu segundo livro, Destinos Cruzados, na XVIII Bienal Internacional do Livro no Rio, às 15h. oEla vai realizar sessão de autógrafos no stand da Qualis Editora, no pavilhão Azul.

Mirela PaesDivulgação

"Não consigo mensurar o tamanho deste sonho. Gosto de escrever histórias protagonizadas por mulheres com essência e personalidade. Em "Destinos Cruzados", a protagonista Sarah é uma jovem que vai descobrir o seu potencial e seu lugar no mundo. Uma inspiração para todas as meninas que vivem esse mesmo dilema", acredita a autora de 31 anos.

O livro ficou em 1º lugar como o mais vendido na loja online da Editora Qualis em seu período de pré-venda antes da Bienal e já é um dos mais vendidos no stand da editora no Riocentro.A autora participará também como escritora convidada do “Encontro de jovens autoras e leitores” no stand da Amazon Brasil, na Sexta-feira dia 08, no pavilhão verde. O evento é aberto ao público.