Saiba tudo o que aconteceu na festa de 'A Força do Querer'

Emocionado, Papinha desabou em lágrimas com o reconhecimento e o trabalho realizado na novela

Por O Dia

Na última quinta-feira, no Projac, aconteceu a festa de confraternização do elenco de 'A Força do Querer', no salão Mag - um saguão administrativo da família Marinho. Quatro grandes nomes de peso do entretenimento da Globo estiveram lá: Carlos Henrique Shroder, Sílvio de Abreu, Gloria Perez e Rogério Gomes, o Papinha. Nesta ordem, eles se organizaram para falar sobre a novela.

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Shrodder,  agradeceu a dedicação de todos. Sílvio de Abreu, que há quatro anos está à frente do departamento que decide as novelas que entram na grade, estava ansioso por este sucesso de uma novela na faixa das 21h. Segundo ele, o sucesso foi maior do que o esperado.

 Gloria Perez agradeceu ao elenco, ao pessoal da técnica e afirmou ter ficado feliz com o resultado alcançado pela novela, que deu 50 pontos no Ibope no penúltimo capítulo. 

Na vez de Papinha, a emoção tomou conta. Querido por todos, ele foi ovacionado e não conseguiu nem mesmo iniciar o seu discurso. Papinha se emocionou e desabou em lágrimas com o reconhecimento e o trabalho realizado em 'A Força do Querer'.