'Nosso amor é eterno', diz Zezé Di Camargo sobre Graciele Lacerda

Cantor se apresentar com o irmão, Luciano, no Rio de Janeiro em show que fala sobre romantismo

Por O Dia

Zezé Di Camargo e Luciano desembarcam nesta sexta no Rio para o show 'Românticos Demais, no Km de Vantagem Hall. A dupla conversou com a coluna e confessou que o tema do show tem muita relação com o momento de vida pessoal dos dois. Casado há 14 anos com Flávia Camargo, Luciano se declarou para a mulher e ainda entregou o irmão. "Sou um eterno apaixonado. Isso não é segredo pra ninguém. Todo ano faço diferentes homenagens para a minha mulher. Zezé e Luciano são românticos demais desde sempre, falar de amor nos move e o Zezé está vivendo um grande amor, virou um eterno apaixonado também",disse à coluna. Confira a entrevista dos irmãos a seguir.

Zezé e Luciano durante apresentação do novo CD/DVDAg. News

 Esse show no Rio é uma viagem no tempo. O que o público pode esperar?

Luciano: Sim, é uma deliciosa viagem no tempo. Toda a concepção do show preza por isso. Teremos todas aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para até 2017, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. “Românticos Demais” preza por atender aos pedidos de nossos fãs. O repertório vai contemplar um pedacinho de cada época nossa, ao longo desses 26 anos de carreira. Começando, claro, por “É o Amor”, o começo da nossa história e passeando por “Tarde Demais”, “Fui eu”, “Mexe que é bom”, “Sonho de amor”, “No dia em que saí de casa” e “Dois corações e uma história”. Também vamos cantar as atuais “Flores em Vida”, “O Defensor”, “Destino” e “Deu Ocupado de novo”.O público pode esperar dois cantores cheios de saudade da terra maravilhosa. Sempre estamos nesta casa, que sempre muda de nome, mas a gente não muda de palco. Sempre de braços abertos para o Rio de Janeiro.  

O nome do show, 'Romântico Demais', tem a ver com essa fase da vida pessoal da dupla?

Luciano: Eu sou um eterno apaixonado. Isso não é segredo pra ninguém. Todo ano, faço diferentes homenagens para minha mulher, a Fau. Esse ano comemoramos 14 anos de casados. Estamos há 18 anos juntos. Todo dia 16 de cada mês, eu faço questão de enviar orquídeas para a Fau, como forma de celebrar o nosso amor, nossa união. Acredito que o nome tem um pouco disso. Zezé Di Camargo e Luciano são românticos demais desde sempre. Falar de amor é o que nos move. E o Zezé está vivendo um grande amor, virou um eterno apaixonado.

Zezé: A turnê celebra um pouco da nossa bem vivida trajetória de 26 anos. O amor que sempre se fez presente nas nossas rimas, o amor pela vida, pelos fãs, pela família, pelas mulheres de nossa vida.

Vinte e seis anos se passaram desde o sucesso É o Amor. Que memórias você tem dessa época?

Zezé: São as melhores imagens que passam como um filme e são maravilhosas: grandes shows, multidão carinhosa, prêmios, participações emocionantes em programas de TVs, turnês pelo Brasil e pleo mundo, filme que só nos trouxe credibilidade e, agora, um musical que está sendo um grande sucesso.

Zezé e Luciano estão aprendendo a sambar para desfilar na Sapucaí pela ImperatrizDivulgação

A dupla tem 40 milhões de cópias vendidas e faz uma média de 120 shows por ano. A crise não afetou vocês?

Zezé: A crise pegou o Brasil todo e em todas as áreas, mas este ano está retomando. Os eventos estão menores, mas o número de shows, não. Antes fazíamos uma média de 140, hoje devemos fechar o ano com 130 shows.

No ano que vem vai ter o navio 'É o amor'?

Zezé: Não, tivemos 5 edições e não fizemos mais porque o aluguel do navio e toda a logística e negociação de vendas é feita em dólar também. Não é o momento.

Quando sai o casamento com Graciele?

ZC- Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente. Gra é uma ótima companheira. Estamos sempre juntos. No sábado, inclusive, ela vai estar em um importante momento. Vou entregar junto com a construtura Santana o Green Gold, uma grande aposta minha e dos parceiros e vamos aproveitar a ocasião para lançar três novos empreendimentos luxuosos em Itapema(SC).

Gracielle te deixou mais romântico?

Zezé: A Gra potencializou o romantismo que existe em mim. Tem um filósofo que diz: você só capta as coisas do mundo exterior se tiver parâmetros para isso. Eu sempre fui romântico, todas as ações e reações brotaram com o amor que sinto por ela.

Você é ciumento?

 Zezé: Para caramba. Mas confio no meu taco. Estou com uma mulher maravilhosa, simpática, carismática, delicada...

Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por você?

Zezé: Foram tantas... Teve uma que, num show na Portuguesa de Desportos, em São Paulo, subiu num poste de 40 metros e ameaçou pular se a gente não a atendesse. Tivemos de parar o show, o Corpo de Bombeiros resgatar a moça, que, claro, atendemos, e depois retomar a apresentação.

Zezé Di Camargo e Graciele LacerdaAg. News