01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

MALHAÇÃO

Por O Dia

ELLEN está radiante a bolsa no colégio Grupo. Quem não gosta da notícia é Fio, que acredita que com a bolsa, a garota irá se afastar ainda mais dele.

SEGUNDA

Tina confessa a Ellen que está mal por causa de Anderson. Tato sofre ao ver Deco com Tonico. Guto exige que Samantha respeite Benê. Samantha sugere que Clara pressione Guto. K2 ajuda Tato a vender os salgados de Das Dores. Keyla se incomoda ao ver Tato e K2 juntos. Lica e Ellen mobilizam os alunos dos colégios para promover a Balada Cultural. Luís confronta Edgar. Tina alerta Lica sobre seus sentimentos por Bóris.

TERÇA

O capítulo não será exibido em virtude da transmissão das eliminatórias da Copa.

QUARTA

Roney e Keyla gravam um anúncio para a lanchonete e Josefina e Julinho acham graça. Lica fica constrangida ao encontrar Bóris. Clara marca um encontro com Guto em casa. Anderson não dá atenção para a mensagem de Tina. Fio pede que Ellen dedique mais tempo à aproximação dos dois. K2 confessa a K1 que teme que Tato ainda goste de Keyla. Bóris oferece a Ellen uma bolsa de estudos no colégio Grupo.

QUINTA

Das Dores orienta Ellen sobre a proposta de estudar no colégio Grupo. Keyla sai para jantar com Deco e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos. Telma estimula Tina a divulgar a nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

SEXTA

Tato confessa a Anderson que gosta de Keyla e aconselha o amigo a se reaproximar de Tina. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos que ela recebeu. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson.