01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

A FORÇA DO QUERER

Por O Dia

O CERCO A BIBI SE FECHA. A Perigosa foge da polícia e pede abrigo na casa de Silvana. A ricaça dá guarida à bandida, que exige ajuda para sair da cidade. A arquiteta leva a baronesa do pó escondida em seu carro e é parada pela polícia. As duas conseguem despistar os oficiais e adepois de deixar Bibi em um local seguro, Silvana volta para casa.

SEGUNDA

Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi. Jeiza resgata crianças sequestradas por bandidos. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto conta para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Eurico avisa a Ruy que Zeca está à sua procura. Aurora revela a Selma a localização da casa de Rubinho.

TERÇA

A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Zeca e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.

QUARTA

Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá seguir com a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

QUINTA

O policial confere os documentos de Silvana. Eurico acorda e interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana volta para casa. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora.

SEXTA

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Abel se recusa a falar com Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona.

SÁBADO

Dita se desespera quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi estranha o comportamento de Rubinho.