Perseguição policial acaba com 4 feridos

Criança de oito anos e três mulheres foram atropeladas na calçada, no centro de Meriti

Por ASSINATURA REPÓRTER ??????? ??

Uma perseguição policial terminou com o atropelamento de uma criança de oito anos e de outras três mulheres em São João de Meriti, na manhã de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na calçada quando o veículo conduzido pelo suspeito perdeu o controle, bateu em uma sapataria no centro do município e as atingiu.

De acordo com a PM, criminosos tentavam roubar uma loja de eletro-eletrônicos, na Rua da Matriz, no Centro, quando foram surpreendidos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti). Foi então que o veículo que dava apoio aos bandidos partiu em alta velocidade. Ainda segundo a PM, um dos criminosos, identificado como Matheus de Oliveira Silva, 18 anos, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança e uma mulher de 33 anos, identificada como Fernanda Alves, foram encaminhados para o Hospital Geral da Posse, em Nova Inguaçu. O estado delas é estável. Cristiane Nepomuceno, de 45, foi levada de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde, às 17h30, passava por cirurgia. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde dela. Fernanda Pita da Costa Vaz está internada em estado estável no PAM de São João de Meriti.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro