Esçprevam dolor sit vix

Por MH

O cabo Djalma Veríssimo Pequeno foi atingido por três disparos, durante a tentativa de assalto a uma joalheria no shopping Jardim Guadalupe, e morreu no local. Djalma era lotado no 41º Batalhão (Irajá), assim como o soldado Alex Morais de Andrade, que estava com ele no shopping e foi baleado na perna. Segundo a PM, os dois estavam de folga.

foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele já foi atendido e liberado.Um policial militar morreu e outro ficou ferido, na tarde desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando 41º BPM (Irajá), os dois policiais estavam de folga.

O policial morto foi identificado como Djalma Veríssimo Pequeno. Já o militar baleado foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Com esse caso, sobe para 112º policiais mortos no estado em 2017.

Em nota, o Shopping Jardim Guadalupe informou que está colaborando com as investigações sobre o incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira. O centro comercial disse que está funcionando em horário normal.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro