DOIS DEDOS DE PROSA

Por O Dia

Maria
Maria - Rogerio Fidalgo (Ag. News)

MARINA ELALI, cantora

Fale da música de 'Tempo de Amar'.

O Jayme Monjardim é um dos meus maiores incentivadores. É um amigo, um padrinho. As trilhas escolhidas por ele, um dos melhores e mais sensíveis diretores do país, sempre emocionam e sou grata por todas as vezes que tive a honra de cantar nas suas novelas e em outras da TV Globo. A trilha da novela 'Tempo de Amar' está belíssima, e estou feliz em fazer parte do time de artistas maravilhosos escolhidos por Jayme. Vale a pena ouvir a trilha completa!

Tem segredo para emplacar música em novelas?

Acredito que a música precisa combinar com a novela e com algum dos personagens. Tem que agradar ao diretor, o autor, a direção musical da novela. É quase uma loteria. Mesmo emplacando 18 trilhas (novelas, filmes e minisséries) confesso que não é fácil. Cheguei a enviar a mesma música 3 vezes para o mesmo diretor, e só na terceira vez a música foi escolhida.

Conte uma novidade da carreira.

Vamos lançar uma versão remix da música 'O que a Gente Faz Agora', que está em todas as plataformas, e o vídeo no meu canal do YouTube. Usei imagens do meu casamento. Quando recebi a notícia de que a música iria para a novela, estava com meu marido, o produtor musical JC Salvatierra. Ficamos felizes e emocionados e me lembrei do nosso casamento. Aí, como a faixa tinha sido produzida e arranjada por ele, achei que tinha tudo a ver liberar essas imagens. Sou romântica, mas muito animada, então quando lanço uma música lenta procuro lançar também uma versão remix. Meu show, por exemplo, tem momentos românticos, em que canto meus principais temas de novelas, mas também tem muita música pop animada. Adoro ver o público dançando. Seja em um teatro, em uma casa de shows, em eventos corporativos, os meus shows terminam com o público de pé, dançando muito. Sinto-me realizada ao ver o público feliz. Sensação de missão cumprida, sabe?

Comentários

Últimas de Diversão