Bruno Silva confirma interesse do Cruzeiro

Volante relata a emissora de TV de Minas Gerais que seu empresário foi procurado e está cuidando do caso

Por O Dia

Bruno Silva durante treino do Botafogo, no Nilton Santos.
Bruno Silva durante treino do Botafogo, no Nilton Santos. - Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo.

Um dos jogadores mais regulares e de maior destaque do elenco do Botafogo na temporada, Bruno Silva confirmou ter recebido um contato do Cruzeiro. O volante tem vínculo com o Alvinegro até o fim do ano que vem, com multa rescisória na faixa de R$ 20 milhões.

"Fico feliz pelo interesse do Cruzeiro, é uma grande equipe. O Carlinhos (Sabiá), que é meu empresário, está cuidando disso. O Itair (Machado, vice de futebol da Raposa) conversou com o Carlinhos e mostrou interesse. Ele teve uma conversa, mas não tem nada de concreto. Tenho contrato com o Botafogo, estou feliz e focado nestes sete jogos para colocar o time na Libertadores", declarou o jogador em entrevista à TV Alterosa, de Minas Gerais.

O nome de Bruno Silva chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro a partir da próxima temporada pelo próprio presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Em entrevista no dia 22 de outubro, o cartola informou que tudo já estaria acertado com o jogador do Botafogo.

A diretoria do Alvinegro negou, e Bruno Silva, no dia seguinte, garantiu nada saber sobre o assunto: "Não chegou nada para mim. Estou pensando em ajudar o Botafogo", declarou, minutos depois da vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, no Nilton Santos.

VÍNCULO MAIOR

Diante do assédio, o Botafogo que detém só 40% dos direitos de Bruno Silva; os outros 60% pertencem à Ponte Preta pretende iniciar negociação com o empresário Carlinhos Sabiá para prorrogar o vínculo.

Aos 31 anos, o volante veste a camisa alvinegra há duas temporadas, tendo disputado no período 106 partidas e balançado a rede 13 vezes, sendo oito só em 2017, quando se tornou um dos ídolos do elenco.

Comentários

Últimas de Esporte