Dois suspeitos foram presos

Por O Dia

O 41º BPM (Irajá) fez operação no Juramento o dia todo ontem. Dois suspeitos foram presos e um menor, apreendido. Eles seriam dos morros do São Carlos, do Urubu e do Juramento e carregavam dois fuzis e um radiotransmissor. Os detidos, não identificados, foram encaminhados para a Cidade da Polícia.

O objetivo da ação, segundo a PM, era prender criminosos que disputam a venda de drogas na região. A ação foi apoiada por policiais do 2º CPA e dois veículos blindados. Homens do 3º BPM (Méier) ocuparam o Juramentinho. A maior parte do Juramento está controlada pela facção Amigos dos Amigos (ADA) e o Comando Vermelho (CV) tenta retomar a comunidade. Estima-se que 100 homens do CV foram deslocados do Complexo da Penha para expulsar os rivais da ADA no Juramento. Com apoio de comparsas das favelas Primavera (ADA) e Serrinha (TCP), os bandidos da ADA teriam expulsado o CV. Ontem o dia foi mais calmo na região.

Um suspeito, não identificado, morreu ontem em confronto com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) na Rua Lima Drumond, em Vaz Lobo. No Complexo do São Carlos, no Estácio, o Bope prendeu um homem conhecido como Locke, com fuzil, carregadores e droga.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro