Sem espaço no Palmeiras, Roger Guedes pode ser envolvido na negociação de Scarpa e chegar ao Fluminense -  Fabio Menotti/Ag Palmeiras
Sem espaço no Palmeiras, Roger Guedes pode ser envolvido na negociação de Scarpa e chegar ao Fluminense Fabio Menotti/Ag Palmeiras
Por

A negociação entre Palmeiras e Fluminense avançou e uma definição sobre o futuro de Gustavo Scarpa pode acontecer até a semana que vem. Roger Guedes e Hyoran foram liberados pelos paulistas e agora precisam de um acerto com o Tricolor, que ainda terá direito a mais um jogador.

Se houver acordo entre jogadores e clube, Gustavo Scarpa irá para o Palmeiras por dois anos de empréstimo, segundo o site Globoesporte.com. O Fluminense já está conversando com Roger Guedes para tentar um acerto.

Scarpa retorna a Hortolândia (SP), onde mora sua família, e vai conversar com seus empresários sobre a proposta do Palmeiras e de outros clubes, como São Paulo e Corinthians. Ainda assim, o Verdão sai na frente.

MAIS SAÍDAS À VISTA

A barca tricolor aumenta a cada dia e começa a ganhar candidatos inesperados. O Internacional mostrou interesse em Wellington e já conversou com o Fluminense, que inicialmente não pediria um jogador em troca, e, sim, o pagamento de um valor. No entanto, quem preocupa mais é Henrique Dourado.

A boa temporada do centroavante chamou a atenção de clubes europeus, que começam a sondá-lo. O problema é que o Fluminense, por mais que queira mantê-lo, nada pode fazer caso chegue uma proposta igual ou superior a 4,5 milhões de euros (R$ 17,4 milhões).

Há uma cláusula no contrato assinado com o Mirassol, detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante, na época da compra em 2016, que obriga o Tricolor a negociá-lo, caso não possa cobrir a porcentagem destinada aos paulistas desse valor.

Quem está fora dos planos e se despediu ontem foi Pierre, que confirmou a saída após três anos nas Laranjeiras. O volante de 35 anos tinha salário considerado alto para o patamar atual do clube.

Você pode gostar
Comentários