Zeca: cada vez mais perto

Jogador vence o Santos na Justiça e diz que só falta assinar

Por O Dia

Zeca pode ser o 1º reforço do Fla
Zeca pode ser o 1º reforço do Fla - Ivan Storti/Santos FC

Após mais um vitória sobre o Santos na Justiça, o lateral-esquerdo Zeca está cada vez mais próximo da Gávea. Em entrevista à rede de TV RPC, o jogador revelou que está apalavrado com o Flamengo para a próxima temporada. O acerto depende apenas do aval do departamento jurídico do clube, que aguarda a definição do imbróglio entre o atleta e o Peixe.

"É com o Flamengo. Minha liminar eu ganhei. Estou apalavrado. Eu tenho acertado em todos os aspectos com o clube. Falta viajar para assinar e fazer exames", revelou o jogador.

Perdendo o lateral por causa de atraso no pagamento de FGTS e direitos de imagens, o Santos ainda busca outras maneiras de reverter a decisão judicial que o deixa livre para assinar com outra equipe. Mas é provável que Zeca vista rubro-negro no ano que vem, desbancando a concorrência de outros clubes brasileiros, como Corinthians e Palmeiras.

A expectativa é que o jogador de 23 anos, que pode atuar nas duas laterais, desembarque no Rio de Janeiro até domingo para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco anos.

JOVEM LATERAL É EMPRESTADO

O lateral-esquerdo Moraes, de 20 anos, foi emprestado ao São Bento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Ele se destacou na Copa São Paulo deste ano e chegou a integrar a equipe principal, mas não teve oportunidades.

Comentários

Últimas de Esporte